Coopeg/Escola Interativa participa do Seminário de Lançamento do Dia C
Na primeira semana de junho, ocorreu o lançamento do Dia de Cooperar, promovido pelo Sistema Ocemg. O evento contou com a presença de conselheiros, dirigentes, analistas e técnicos envolvidos com os temas de responsabilidade social, voluntariado e o Dia C nas cooperativas mineiras.
A Coopeg/Escola Interativa foi representada pela diretora-presidente Beatriz Ribeiro do Valle Antonelli, pela diretora da Escola Interativa Sandra Mancini e pela secretária-geral Keila Oliveira.
O objetivo do evento foi apresentar aos participantes cases inspiradores, proporcionando a troca de experiências sobre projetos de desenvolvimento local que impulsionem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e gerem impacto positivo nas comunidades onde as cooperativas estão inseridas.
Endereço: Av. Dr. Esmerino Ribeiro do Valle Filho, 91 - Residencial Nova Floresta - Guaxupé/MG
Tel: (35) 3551-7649 / (35) 8858-2941
E-mail: secretaria@coopeginterativa.com.br
Período Interativo, Educação Infantil e Fundamental I
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência nesse site. Para mais informações sobre o uso de cookies, acesse nossa Política de Privacidade.AceitoPolítica de Privacidade